Prepare-se para o show de TV “The Great American Pilgrimage” vindo em breve para a RT 📽️ começando em 26 de Novembro! O show apresenta Stephen Baldwin e Max Keiser DASHando pelos EUA para perguntar e descobrir o que os estadunidenses comuns acreditam que é ser estadunidense.

O show de TV foi financiado por uma proposta na Tesouraria Dash em troca do lugar de patrocinadora na viagem de 16 episódios pelo coração dos EUA.

na série estarão inclusas aparições do o corredor da DASH Aerosports Scott Farnsworth incluindo o DASH Force One, Chuck Williams Líder do desenvolvimento de UI/UX do time Dash Core e Danny Sessoms do Crypto show. O principal foco da proposta era para branding e colocação de produtos para ajudar a aumentar a percepção da Dash como campeã do dinheiro digital.

O trailer do show acima apresenta um trailer com a arte da Dash assim como múltiplos clips tirados de episódios de Max e Stephen projetando vestuários da Dash.

A Rede RT é uma rede russa internacional de tv na língua inglesa, que está disponível em mais de 100 países diferentes, com uma audiência de 700 milhões incluindo 85 milhões nos Estados Unidos.

No momento, o trailer de The Great American Pilgrimage está sendo ativamente exibido na RT nos intervalos comerciais para promover o show.

Max é o anfitrião de “The Keiser Report” um programa de meia hora sobre notícias financeiras e análise, no ar na RT desde 2009. Max gentilmente concordou em responder as seguintes questões:

Para as pessoas que acabaram de conhecer o GAP poderia por favor dar um resumo do tema do show?

Acredito que o fez Stephen, Stacy e eu nos juntarmos era um desejo de se conectar cara a cara com americanos e de reafirmar nossos sentimentos sobre o que é a América de verdade e o que quer dizer ser americano.

O Quão importante foi para você ter uma moeda digital envolvida no patrocínio do show?

A palavra que surgiu com mais frequência na nossa peregrinação foi “liberdade”. Crypto é a expressão de liberdade mais pura que nós vimos desde a Constituição e da Carta de Direitos. Liberdade Financeira, livre da interferência estatal é o novo “nada de imposto sem representação”.

Como um usuário e proprietário de Dashs, qual funcionalidade você valoriza como uma das mais importantes?

A Dash está emergindo como o meio de pagamento crypto enquanto o Bitcoin se afirma como ouro 2.0. Eu sugiro àqueles frustrados com o debate de redimensionamento a acolherem a Dash para pagamentos e deixar o Bitcoin Core sozinho trabalhando no ouro 2.0

Será que o GAP é a primeira série financiada pela blockchain a ser transmitida em uma rede de TV? Você conscientemente colocou isso como meta?

Sim. Fico feliz que meu plano para aproveitar minhas associações com a RT e com a comunidade crypto e minha amizade de 30 anos com Stephen — juntamente com as habilidades de escrita incríveis da Stacy — resultaram em um projeto tão magnífico.

Por que o público e o comércio deveriam usar Dash como moeda ao invés dos métodos bancários tradicionais?

Dash é a matadora da Visa/MasterCard. Ainda mais, o sistema de governança/masternodes quer dizer que quanto mais pessoas usarem a Dash mais oportunidades para projetos como o GAP. Não só o sistema bancário, mas a sociedade como um todo pode ser reconstruída usando uma DAO (Organização Descentralizada Autônoma) como a Dash — e a Dash é a maior DAO por aqui, e eu não vejo isso mudando.

Você mencionou a Dash pela primeira vez em 2014 para a sua audiência no E606 do Keiser Report quando a Dash valia só 11 USD, nos dias de hoje a Dash vale 446 USD. O que fez você gostar da Dash o suficiente para mencioná-la no seu show logo após ela ter sido lançada?

O Keiser Report tinha era bem dedicado às criptomoedas desde 2011. Em 2014 — nós apresentamos a Dash porque estava claro que eles estavam querendo levar as criptomoedas a novos lugares. Eu amo o empreendedorismo da Dash.

Se o GAP se sair bem, haverá temporada 2? Você já discutiu essa possibilidade com o Stephen ou o time de produção? Alguma ideia sobre como integrar ainda mais a Dash dentro do show?

Stephen disse que ele queria fazer temporadas 2, 3, 4, e ir continuando. Acho que nós devemos minerar Dash no trailer na segunda temporada — e ser muito mais ativos em espalhar a mensagem das crypto e do que quer dizer ser financeiramente livre em maneiras nunca antes possíveis no melhor país da terra.

Para se manter atualizado com as últimas notícias do GAP, por favor siga a conta no twitter do GAP.