Suporte para tokens baseados em Dash foi adicionado para a plataforma financeira online WebMoney.
Em um comunicado de imprensa publicado na quinta-feira, a companhia com base em Moscow fundada em 1998 anunciou a adição de dois novos tokes, Dash.ECU e XRP.ECU, na sua casa de câmbio INDX. A Nota XRP.ECU representa um XRP, o token da Ripple, e o Dash.ECU representa 1/1 000 de um Dash, também conhecido como um miliDash (mDash).
A plataforma INDX permite a compra e venda de instrumentos sem registro com o escritório de corretagem. Também permitirá a traders fazerem trading sem taxas, contornando algumas das restrições das casas de câmbio tradicionais.
Os desafios do WebMoney na Ucrânia
A companhia WebMoney teve problemas no passado. Em 2013, as autoridades tributárias da Ucrânia bloquearam mais de 60 milhões de hryvnia (2.15 milhões de USD) das companhias envolvidas com a companhia que estava garantindo os pagamentos localmente, e uma quantidade significativa de equipamentos de computação envolvidos em rodar o sistema de pagamento também foram apreendidos. Isto foi alegadamente devido a irregularidades detectadas na operação da companhia, assim como falta de aprovação do Banco Nacional da Ucrânia nas práticas de pagamento.
O forte mês de integrações da Dash está no sentido oposto à ação do mercado
Os mercados de criptomoedas tiveram um mês difícil, caindo de volta para os níveis do início de Dezembro e perdendo mais da metade da valorização coletiva. A Dash experimentou uma queda também, atualmente avaliada na faixa dos 500 USD, significativamente mais baixo que o recorde de cerca de 1 600 USD em Dezembro. No entanto, ela se saiu bastante bem em termos de adesão e integrações, com uma lista impressionante de integrações. Estas incluem as casad de câmbio MorphToken e Mercury Cash , a inclusão na parceria entre BlockCypher e o National Renewable Energy Laboratory, anunciou uma integração com o software do Bravo Pawn Systems, e também as três grandes integrações anunciadas na Conferência Norte Americana de Bitcoin: GoCoin, Piiko, e Strike Social. Notavelmente, a plataforma do Alt Thirty Six está em seus estágios finais, o que irá em breve permitir que uma ampla gama de negócios integrem suavemente pagamentos em Dash, começando com a indústria legal da cannabis.