O processador de pagamento e e-wallet Payza integrou a Dash, trazendo-a para 100 000 comerciantes online e oferecendo um desconto especial promocional para a Dash.
Servindo atualmente 190 países e 16 milhões de membros, o Payza é uma casa de câmbio e processador de pagamentos online que suporta 26 moedas pelo mundo. Recentemente o Payza anunciou que tinha integrado suporte completo para a Dash, a primeira criptomoeda a ser adicionada depois do Bitcoin, permitindo que a Dash seja facilmente trocada por dúzias de moedas e usada em 100 000 comerciantes online usando a plataforma Payza. De acordo com o CEO do Dash Core Ryan Taylor, escolher unicamente a Dash como segunda criptomoeda a ser integrada diz muito:
“A parceria com o Payza é animadora para a Dash porque nossas respectivas missões estão tão bem alinhadas. O Payza suporta populações mal-servidas pelo sistema bancário em praticamente 200 países, e as transações instantâneas e de baixo custo da Dash são atributos ideais para atender as necessidades dos clientes. O Payza também é bem visto na indústria com literalmente milhões de usuários, e eles até agora se abstiveram de integrar outras moedas na plataforma. Nós estamos lisonjeados de sermos selecionados como primeira moeda digital a ser integrada depois do Bitcoin, e estamos ansiosos para apoiar o crescimento do Payza no futuro.”
Incluso nessa integração é um desconto promocional para comprar Dash na plataforma. Por um tempo limitado, usuários que trocam moedas fiduciárias ou Bitcoin por até 1 Dash receberão um bônus de 10%, e usuários comprando mais receberão um bônus adicional de mais 5%, um potencial de 15% mais Dashs do que o consumidor originalmente comprou.
As taxas baixas da Dash, transações rápidas, e planejamento de usabilidade continuam a se destacar
A Dash foi selecionada para integração com o Payza por conta da sua utilidade como um sistema de pagamento, com as taxas mais baixas, as transações mais rápidas, e o maior comprometimento com a facilidade de uso dentre as principais criptomoedas. Além disso, de acordo com o CEO do Payza Firoz Patel, a Dash tem uma comunidade forte, particularmente nos páises em desenvolvimento que mais precisam de um dinheiro melhor:
“Existem muitas razões para escolhermos Dash para ser a segunda criptomoeda a ser integrada na nossa plataforma, depois do Bitcoin. A Dash ostenta taxas baixas para a rede e transações rápidas, duas funcionalidades que os usuários procuram em uma criptomoeda. A Dash também tem uma comunidade vibrante e ativa, especialmente no mundo em desenvolvimento, que apela para nós como uma compania que também foca no empoderamento de populações mal-servidas pelo sistema bancário. Finalmente, a Dash é amigável ao usuário e tem um planejamento para melhorar ainda mais a usabilidade.”
A Dash tem uma presença particularmente forte na Venezuela e no oeste da África por conta da falta de uma moeda forte e uma solução robusta para pagamentos nessas áreas. O foco do Payza em servir os mal-servidos se encaixa perfeitamente no progresso da Dash nessas regiões.
A parceria estratégica da Dash com o BlockCypher continua a dar frutos
A integração com o Payza foi tornada possível pelo parceiro de longa data de serviços na web da Dash, o BlockCypher. De acordo com o CTO do Payza Ali Nizameddine, o Blockcypher torna fácil a integração de uma variedade de criptomoedas em plataformas da web:
“O BlockCypher tem uma solução fantástica para as empresas integrarem Altcoins. Com o suporte do BlockCypher, o Payza está ansioso para lançar muitos novos produtos animadores para criptomoedas este ano.”
Karen Hsy, líder de crescimento no BlockCypher, vê grande potencial em tirar vantagem dos serviços do Payza para pagamentos internacionais:
“Nós estamos animados em ver o Payza integrar a Dash tão rapidamente usando os nossos serviços web e infraestrutura. O Payza está liderando o mercado de pagamentos digitais ao oferecer aos clientes a escolha de usar Dash e moedas digitais, que se tornaram a maneira mais rápida e mais econômica de fazer pagamentos através de fronteiras para pessoas pelo mundo.”
No ano passado, o BlockCypher anunciou uma parceria estratégica com a Dash, assim como um programa conjunto de bolsas para integrar criptomoedas no comércio. A parceria permitiu toda a sorte de colaborações interessantes, incluindo uso pelo National Renewable Energy Laboratory do Departamento de Energia dos EUA para testar o uso da Dash em relógios inteligentes para economizar eletricidade.