O popular app de corretagem Robinhood passará a negociar criptomoedas no próximo mês, incluindo a Dash.

O app é uma plataforma bem popular para negociar ações, especialmente nas gerações mais jovens. Esse futuro lado crypto da plataforma terá ferramentas de análise de mercado para criptomoedas, com cerca de uma dúzia das maiores criptomoedas chegando no mês que vem, e a Dash inclusa entre elas. O Robinhood passou um valor total de 1 bilhão de USD, finalmente obtendo o que é coloquialmente conhecido como o status de “unicórnio” similar ao da Coinbase, e atualmente possui mais de 3 milhões de usuários registrados na plataforma. Estes usuários em breve serão capazes de comprar Dash facilmente via transferência bancária, assim como negociar sem comissão um número de criptomoedas.

Competição crescente em um setor dominado pela Coinbase

A adição do Robinhood diversifica o setor crescente de companhias de corretagem amigáveis ao usuário para a aquisição de criptomoedas, competindo com a Coinbase por esta setor lucrativo. Outra adição da Dash mais famosa foi a da Uphold no final do ano passado, oferecendo uma maneira rápida e suave de comprar Dash via tanto transferência bancária e cartão de crédito, um dos maiores obstáculos para se aproximar dos grupos mais intimidados. Similarmente, a Dash foi recentemente adicionada para o Mercury Cash, que também tem opção de compra com cartão de crédito. A lista continua a crescer, com novas companhias tais como Arise Bank satisfazendo o papel de banco do futuro enquanto fecha a lacuna entre finanças tradicionais e ativos digitais.

Facilidade de aquisição e participação da juventude são a combinação vencedora para a Dash

Uma área-chave de foco econômico é a parte mais jovem da sociedade, agora o maior setor demográfico na economia. De acordo com o CEO do TD Ameritrade Tim Hockey, o setor sub-35 prefere investir em projetos relacionados a criptomoedas e cannabis. Ativos digitais fornecem um escape do velho sistema financeiro que investidores mais jovens conhecem puramente como um fracasso, e as atitudes mudando em relação a cannabis estão levando a um crescimento potencialmente enorme na indústria legal nascente. Isso que dizer sucesso futuro para a Dash em particular já que, além de ser fácil de usar como sistema de pagamento, o processador de pagamentos Alt36 já tem uma parceria exclusiva com a Dash para oferecer um processamento fácil de pagamentos em criptomoedas inicialmente voltado para a indústria legal da maconha, que atualmente enfrenta altos custos associados com taxas de manuseio de dinheiro por conta da falta de serviços bancários disponíveis. Esta combinação entre criptomoedas e indústria legal da cannabis levou grandes investidores a examinarem seriamente a Dash