A Dash foi adicionada a duas novas casas de câmbio de criptomoedas, a OmniTrade e a nova Miami Crypto Exchange.

Este mês o Mercury Cash, um serviço de corretagem de criptomoedas, anunciou o lançamento de sua própria casa de câmbio de criptomoedas, a Miami Crypto Exchange (MCEX). O mercados em que a MCEX se focará são os Estados Unidos e a América Latina. A casa de câmbio suporta Dash, dando a ela melhor acesso para novos mercados:

O Mercury Cash notavelmente adicionou a Dash como segunda moeda suportada depois do Ethereum no início deste ano. Isto criou ainda outro portão de passagem das moedas fiduciárias para Dash, permitindo que seja comprada facilmente via transferência bancária ou pagamento em cartão de débito.

OmniTrade adiciona a Dash, solidificando o mercado Brasileiro

Adicionalmente, a Dash foi recentemente adicionada para a OmniTrade, uma casa de câmbio de criptomoedas com base no Brasil. Isto inclui o par de câmbio Dash/BRL, permitindo que os potenciais usuários brasileiros da Dash comprem com reais Brasileiros. A OmniTrade anunciou no mês passado que a integração com Dash estava sendo feita, e ela foi então adicionada à plataforma:

No final do ano passado, a CoinBR adicionou a Dash a sua plataforma, possibilitando que as pessoas comprem Dash e paguem em um de 13 000 locais físicos pelo Brasil. A Dash também foi adicionada este ano para a casa de câmbio local NegocieCoins, assim como na casa de câmbio voltada para a América Latina BitINKA, que está disponível nos mercados brasileiros.

A adoção da Dash está crescendo a passos largos em 2018

A adoção da Dash na economia global acelerou rapidamente em 2018, com novos negócios sendo adicionados a listagem global de empresas que aceitam Dash DiscoverDash. No momento, o site lista um total de 1 123 negócios aceitando Dash pelo mundo, com notáveis concentrações na Venezuela (157), Austrália (89), e New Hampshire (65).

Este mês, a solução para comerciantes baseada em Dash Alt Thirty Six lançou sua plataforma, com um foco concentrado em alcançar a indústria da cannabis, e sua parceria estratégica com a plataforma para comerciantes especializada em cannabis WebJoint, que tem mais de 200 dispensários pelos EUA. A integração na indústria legal da cannabis — que historicamente enfrentou problemas bancários — poderia dar um grande impulso para a adoção da Dash.