A Dash é aceita em mais de 500 lugares, listados na lista de comerciantes DiscoverDash.

Projeto da Dash Force, a DiscoverDash é uma listagem de comerciantes, e um recurso para empresas e clientes que desejam usar a Dash. Anunciado no final de Maio de 2017, o site agora lista mais de 500 comerciantes ao redor do mundo que aceitarão Dash como pagamento por bens e serviços. Este número é um aumento em ralação aos 100 listados no fim de Junho, e 300 listados no fim de agosto enquanto a utilização da Dash se dissemina pelo mundo.
Em algumas partes do mundo está se tornando cada vez mais possível viver puramente de Dash

O uso da Dash já se espalhou o suficiente para ser possível usá-la em grandes porções de suas despesas, em certos lugares. O pequeno estado dos EUA de New Hampshire atualmente lista 37 locais que aceitam Dash, 16 deles em Portsmouth, uma cidade costeira com cerca de 20 000 pessoas e com um centro da cidade carregado de comerciantes que aceitam criptomoedas. Um resort na Nicarágua aceita Dash para todas as ofertas, incluindo quartos, refeições, atividades e, claro, pacotes de drinks ilimitados. Finalmente, o hotel 5 estrelas Three Sisters em Tallin, na Estônia, aceita Dash, assim como seu a href=”https://discoverdash.com/item/restaurant-bordoo/”>restaurante interno e seu bar. Muitos outros lugares ao redor do mundo aceitam Dash também, concentrados em certas áreas.

Finalmente, o serviço BitCart — que trabalha exclusivamente com Dash — permite a seus clientes comprar cartões de presente da Amazon.com com até 15% de desconto. Além de abrir um dos maiores mercados online que existem para os usuários da Dash, isso também facilita todo tipo de outros serviços, tais como hotéis e tarifas aéreas.

A utilização da Dash cresce rapidamente

Com um recente surto no interesse e uma série de projetos mais próximos à fruição, a Dash atingiu um ritmo de expansão sem precedentes. O preço decolou para a faixa dos 600 USD depois de um relatório do Grupo de Pesquisa Palm Beach, chegando ao top 5 do ranking das criptomoedas. Entre outros fundamentos, o relatório delineou a parceria da Dash com o processador de pagamentos Alt Thirth Six para trazer suporte de pagamentos à indústria da maconha legalizada, preparando-se para uma expansão para o uso geral de maneira semelhante a que o PayPal cresceu baseando-se na sua utilidade dentro da indústria dos leilões online, notavelmente se tornando o método de pagamento preferido para o eBay. Com ampla divulgação e integrações a processadores de pagamentos no início do ano que vem, a Dash poderia presenciar um grande pico de uso como sistema de pagamento no primeiro trimestre de 2018.

Além das integrações comerciais em grandes indústrias e no primeiro mundo, no entanto, a Dash também está crescendo num ritmo acelerado no terceiro mundo da mesma forma. Além de um grupo já impressionante de times promocionais pela África, a Nigéria recentemente ganhou um segundo time para ajudar com a divulgação. Adicionalmente, o projeto DashDirect fez sua estreia no norte de Gana, usando doações privadas em Dash para providenciar recursos básicos para famílias vivendo em pobreza extrema, que irão então usar seus Dash para comprar bens básicos em um loja local. Isto terá o efeito duplo de tanto ajudar os necessitados a alimentarem suas famílias, quanto de instalar uma economia local em Dash nas áreas mal servidas pelo sistema bancário.