Rory MacDonald, o lutador de MMA patrocinado pela Dash, se tornou campeão mundial do meio-médio pela Bellator.

Em uma dura luta de campeonato de cinco rounds contra o atual campeão Douglas Lima, Rory “The Red King” MacDonald sofreu uma lesão na perna próximo ao final da luta, o que dificultou severamente sua mobilidade. No entanto, no curso das próximas rodadas, MacDonald lutou ferozmente, mantendo uma posição dominante na área por tempo o suficiente para assegurar uma vitória de decisão e se tornar o novo campeão meio-médio da Bellator. Ambos os lutadores demonstraram respeito mútuo depois da competição.

MacDonald, um fã das criptomoedas desde 2014, recentemente conquistou um patrocínio da Dash por meio de uma proposta na tesouraria garantida pela Green Candle. Ele esteve desde então promovendo ativamente a Dash, e mencionou seu novo patrocinador em muitas ocasiões. Ele também apareceu de surpresa no podcast 3 Amigos da Dash Force News no mês passado.

Dash exibida proeminentemente na frente de milhões

A luta no campeonato meio-médio da Bellator pôs a Dash diante de milhões. Durante os eventos pré e pós-luta, a marca da Dash estava claramente visível em MacDonal e em seu time, com imagens alcançando milhões. O antigo campeão de peso médio e meio-médio e candidato a melhor-de-todos-os-tempos Georges St-Pierre, um parceiro de treinamento de MacDonal, tweetou seus parabéns para seus 1.92 milhões de seguidores, com o logo da Dash centralizado na frente:

O próprio MacDonald não poupou esforços para promover a Dash em seu feed do Twitter, numa proporção bem maior comparada com outros patrocinadores, frequentemente compartilhando conteúdo relacionado com a Dash para seus 221 000 seguidores.

Mais atletas estão interessados em patrocínios da Dash

Este pode ser o começo de um novo grupo de atletas buscando patrocínios da Dash. Em um artigo recente para a Brinkwire, MacDonald indicou que o interesse se estendeu bem além dele próprio:

“Espero que este será o primeiro de muitos patrocínios comigo e com a Dash. Não é só para mim, mas será uma grande oportunidade para muitos outros lutadores e até mesmo a Bellator em si … Há toneladas de lutadores interessados nisso.”

O lutador de MMA Davis dos Santos, mas através de doações privadas da comunidade no Brazil. O piloto acrobático Scott Farnsworth conseguiu um patrocínio da Dash no verão passado, e desde então fez o rebranding de seu negócio para Dash Aerosports, se tornando um embaixador da Dash em tempo integral, incluindo aparições proeminentes tanto na Conferência Bitcoin Norte Americana quanto na luta do MacDonald.