A contratação de um novo CFO ajudará o sempre crescente time do Dash Core a maximizar sua efetividade. De acordo com o CEO do Dash Core Ryan Taylor, Austin tem as competências necessárias para realizar isso:
“Glenn é um profissional financeiro altamente habilidoso com uma experiência bem equilibrada em desde estratégia até operações. Depois de uma busca extensiva estamos confiantes que ele é a pessoa certa para possibilitar o crescimento contínuo da Dash. Seu trabalho será ajudar o Grupo do Dash Core a otimizar as suas operações crescentes e gerenciar os riscos financeiros dentro do sistema de governança descentralizado que diferenciou o projeto da Dash. Estou ansioso para trabalhar com Glenn nos próximos anos.”
Desde o início de 2017, a Dash cresceu a uma taxa significativa, já que a subida no preço de cerca de 10 USD para mais de 1 600 USD no curso de um único ano levou a um orçamento mensal significativamente maior. Assim as responsabilidades do time do Core cresceram junto com suas habilidades, levando a problemas crescentes em lidar com um ecossistema cada vez maior. A contratação de um novo chefe de desenvolvimento de negócios este ano ajudou a redistribuir a carga do CEO e de outros lidando com integrações comerciais. Ter um CFO de tempo integral também pode melhorar os tempos de recuperação financeira do Dash Core.
O orçamento da Dash se tornou extremamente competitivo
Os pedidos para a tesouraria da Dash cresceram num ritmo frenético. No momento, mais de 2.6 milhões de USD estão disponíveis mensalmente a serem investidos no ecossistema, ou 6 176.72 Dashs. Disso, 9 641.05 Dashs, ou mais de 156% do orçamento disponível, foram solicitados neste ciclo, com 9 dias faltando para o prazo da votação no momento da escrita. Enquanto uma porção significativa dos fundos não serão financiados neste ciclo, em ciclos futuros, especialmente com os aumentos em potencial do preço, o ecossistema parece estar preparado para um maior crescimento e expansão.