O time do Dash Core anunciou a contratação de um novo CTO para completar seu admirável time de desenvolvimento.

A contratação de um novo Diretor Técnico foi anunciada esta semana pelo time do Dash Core. Bob Carroll, o novo CTO, se juntou ao time no fim de Maio oficialmente. De acordo com o CEO do Dash Core Ryan Taylor, Carroll trará uma maior organização ao time:

“Estou empolgado em ter Bob Carroll entrando no nosso time de gerenciamento. Bob não só está animado sobre o projeto e se encaixa muito bem na cultura do time, mas ele também é incrível no desenvolvimento de pessoal e organização com um histórico forte de cumprir sua função mesmo em programas complexos. Estou ansioso para trabalhar juntamente com o Bob nos próximos anos conforme continuamos a desenvolver e expandir a rede Dash.”

A contratação de Carroll diz respeito à posição antes ocupada por Andy Freer, que passou a ocupar a posição de Arquiteto Chefe. Nathan Marley trabalhará junto a Carroll como CTO Assistente.

Outro profissional da indústria com décadas de experiência

A contratação representa ainda mais uma aquisição de um profissional de longa data da indústria fora do pequeno mundo de desenvolvedores blockchain. Carroll trabalhava como CIO da Universidade de Phoenix, e também trabalhou no Informix Software, North America Systems Engineers, e na Everspring durante sua carreira de 20+ anos. De acordo com Carroll, ele está ansioso para aplicar sua experiência supervisionando o crescimento considerável do time do Dash Core:

“Estive ativamente envolvido no crescimento dramático de organizações e tecnologias pioneiras nas últimas duas décadas, e me sinto muito sortudo por ter a oportunidade de me juntar à Dash na linha de frente da revolução da tecnologia blockchain. É animador ser capaz de usar minhas origens em bancos de dados com meus vários anos de experiência como CTO para trabalhar com o time do Dash Core, e saber que o melhor ainda está por vir para a rede e comunidade da Dash.”

Carroll é o mais recente na série de profissionais de grandes organizações a se juntarem ao time do Core. O Chefe de Desenvolvimento de Negócios do Dash Core Brad Zastrow tem 17+ anos de experiência no velho mundo dos pagamentos, incluindo a American Express, já o novo CFO Glenn Austin tem mais de 20 anos de experiência no setor financeiro, incluindo a UBS, Morgan Stanley e CitiGroup.

A fundação técnica para a plataforma Evolution está sendo estabelecida

A reestruturação do time de desenvolvimento acontece enquanto a Dash estabelece as fundações para a introdução da Evolution. O anúncio das Propostas de Melhoria da Dash (DIP) 2, 3, e 4, agrupadas sob a meta maior de implementar listas determinísticas de masternodes, representam uma grande reorganização da Dash, que permitirá a criação de toda uma gama de novas funcionalidades. O pull request para implementar as DIPs 2-4 foi criado no fim do mês passado, e será incluído na versão 12.4:

Antes da atualização 12.4 este ano, a versão 12.3 deve primeiro ser finalizada e implementada. No momento, a 12.3 está em teste aberto e está marcada para lançamento em breve:

Depois do lançamento das versões 12.3 e 12.4, o próximo lançamento programado é o 13.0, considerado a primeira versão da Evolution, que foi insinuado em um comunicado este ano.