A Dash foi integrada no SugarTrends, CoinCards.ca e Bit2Me, adicionando novas maneiras de comprar e usar a Dash, assim como centenas de novos negócios aceitando a Dash como pagamento.
Butique online fornecendo primariamente a Alemanha, o SugarTrends oferece uma ampla seleção de roupas, joias, produtos para o lar, comidas e bebidas, trazendo uma gama de novos produtos agora disponíveis para compradores Dash. De acordo com Klaus Hipfinger, cofundador do grupo promocional sediado na Europa Embaixada Dash D-A-CH, a reputação da Dash tem crescido pelo mundo:
“As empresas definitivamente estão recebendo a Dash cada vez melhor. Por quê? A Dash é vista pelo mundo inteiro tão firme quanto uma rocha.”
Em particular, o SugarTrends oferece produtos em uma ampla variedade de lojas físicas independentes pelo mundo. O site oferece um método de recolhimento na loja além das entregas, significando que os clientes agora podem pagar em Dash por produtos em centenas de lojas físicas pelo mundo, contanto que eles façam o pedido antecipadamente online.
Novas maneiras de comprar e gastar Dash com o CoinCards.ca e Bit2Me
Além disso, a Dash foi adicionada para dois novos serviços que prometem facilitar a aquisição e gasto da moeda. O primeiro é o CoinCards.ca, um serviço permitindo a compra de cartões-presente para negócios canadenses usando criptomoedas. Isto inclui negócios como Walmart, Tim Horton’s e a versão Canadense da Amazon. Esta semana o CoinCards fez um tweet misterioso para insinuar essa integração:
We’ve add a new coin to our available checkout options. Can you guess what it is?
Hint: Also known as ******* Cash pic.twitter.com/RD5T9rt8io
— Coincards.ca (@CoinCards) August 20, 2018
Finalmente, a Dash foi recentemente adicionada para a plataforma Bit2Me. O serviço permite que clientes comprem Dash instantaneamente com uma transferência bancária ou cartão de crédito, assim como comprar e vender com dinheiro em milhares de lugares pela Espanha. Isto adiciona novas opções para a aquisição fácil de Dash, especialmente para os sem-banco que não têm acesso às mesmas portas de entrada que a maioria dos clientes.
Estranhamente, um mercado em baixa pode ser o ideal para a adoção
O embarque de novos comerciantes pelo mundo no ecossistema Dash continua num ritmo acelerado, apesar da baixa persistente em todo o mercado de criptomoedas. Hipfinger acredita que isto pode não ser uma coincidência, e que muitas empresas podem levar os projetos de criptomoeda mais a sério depois que o hype se queimou, o que só legitima projetos que continuam a fazer progressos durante o crash no mercado:
“A retração no mercado em geral e a baixa podem ter atingido os investidores, e também novos projetos no espaço crypto. Mas se você olhar para isso de uma maneira mais psicológica, as criptomoedas perderam um pouco do seu “pó de unicórnio” e comerça a focar em soluções “reais” e funcionais, por conta da necessidade de sobreviver e lucrar como empresas normais precisam fazer. As pessoas estão começando a gastar as criptomoedas em vez de fazer hold até elas sejam inúteis.”
A quantidade de negócios aceitando Dash pelo mundo continua a crescer, com um número reportado de 2 343 negócios pelo mundo atualmente listados no DiscoverDash aceitando pagamentos em Dash. Destes, 956 estão na Venezuela, conforme esse país se mostra um caso de teste para a adoção de criptomoedas em meio à sua atual crise monetária.
A Embaixada Dash D-A-CH esclareceu imediatamente que o SugarTrends já tinha integrado se integrado com o CoinPaymente, e que a Embaixada descobriu a integração e os convenceu a deixar claro que eles aceitavam Dash