Ben Swann ressuscitou o programa Truth in Media (Verdade na Mídia), anunciando o retorno do projeto com um vídeo viral sobre a Dash.
O antigo âncora e jornalista investigativo independente Ben Swann ascendeu à fama por meio de seus segmentos de notícias contundentes no Reality Check (Checagem de Realidade), que cobriram tópicos frequentemente controversos, ou deixados de lado pela mídia, com uma perspectiva alternativa àquela dos maiores gurus e organizações de notícias. O segmento foi tirado do ar faz um ano, junto com todas as contas nas redes sociais de Swann, depois da controvérsia em torno de algumas de suas reportagens. Agora, graças a um patrocínio exclusivo da comunidade Dash por meio de uma proposta na tesouraria, o Reality Check retornará. O site redesenhado do Truth in Media foi posto novamente online ontem, assim como todas as contas nas redes sociais de Swann, mostrando o novo patrocínio.
O vídeo de estreia do Truth in Media é uma introdução viral à Dash
A frente e centralizado no novo site do Truth in Media, assim como em todas as contas nas redes sociais, está o vídeo de anúncio do Swann, que cobre as circunstâncias de seu retorno. O vídeo menciona seu patrocínio exclusivo da Dash e esboça os pontos básicos do projeto, incluindo a sua natureza resistente a censura como uma organização descentralizada autônoma (DAO). Swann também diz que ele acredita que “A Dash é a criptomoeda mais tecnologicamente avançada” devido a suas funcionalidades de InstantSend e PrivateSend, assim como a futura plataforma Evolution.
No momento da escrita o vídeo viu um sucesso modesto pelas várias plataformas, com mais de 2 500 visualizações no YouTube e mais de 3 000 no Instagram. No Facebook, no entanto, o vídeo viralizou com mais de 100 000 visualizações e 1 400 compartilhamentos em 15 horas e crescendo rapidamente. O vídeo também alcançou o topo do subreddit /r/Conspiracy devido ao seu misterioso desaparecimento um ano atrás.
Uma gama de integrações e projetos estão se realizando
Além da volta aclamada de Swann, vários outros projetos da Dash começaram a mostrar resultados. Notavelmente, o Alt Thirty Six, uma solução de pagamento exclusiva da Dash, está se aproximando do lançamento público, prometendo uma solução de negócios completamente formada incluindo um app de ponto de venda, conformidade legal, cálculo de impostos, contabilidade, folha de pagamento, fácil integração em outros sistemas e mais. Além disso, o sistema está programado para ser lançado em potencialmente milhares de dispensários de cannabis este ano.
Outros grandes desenvolvimentos incluem a parceria do BlockCypher com o National Renewable Energy Laboratory trazendo pagamentos em Dash para uma rodada de testes usando relógios inteligentes para comprar e vender excedentes de eletricidade, Neptune Dash uma companhia pública de masternodes da Dash presenciando volume recorde na corretora TSX, e a vitória do lutador de MMA patrocinado pela Dash Rory MacDonald no Campeonato Mundial de Meio-Médio da Bellator.