A plataforma online de viagens Travala integrou pagamentos em Dash no seu serviço.
You can now book 550,000+ hotels in 210 countries using @Dashpay $DASH. Travel to 82,000+ destinations worldwide on https://t.co/CL8FxAXFXS the next-gen online travel agency @travalacom @RTaylor05 #Dash $AVA @coingatecom pic.twitter.com/1pDMCdgLXx
— Travala.com ✈️ 🏨 (@travalacom) December 14, 2018
Em um anúncio feito no final da semana passada, O Travala indicou que ele adicionou a Dash como uma opção de pagamento na sua plataforma, permitindo que usuários da Dash reservem acomodações em milhares de hotéis e centenas de países pelo mundo. No momento, o serviço lista exclusivamente criptomoedas como opções de pagamento, suportando 45 tokens crypto diferentes, incluindo seu próprio token AVA e possui uma média de 15% de desconto em relação a outras agências tradicionais de viagens online.
O planejamento de viagens pode ser arriscado e propenso a fraudes quando se usam os métodos tradicionais de pagamento devido à necessidade de ceder tanto informações pessoas quanto financeiras. Isto foi recentemente ilustrado pelo vazamento de dados enorme do Marriott no qual a informação pessoal de 500 milhões de hóspedes foi comprometida, incluindo informações de pagamento para muitos. Usar pagamentos em criptomoedas para viagens mitiga um pouco deste risco.
Importante comerciante de viagens por Dash CheapAir temporariamente remove pagamentos em Dash
We’re having some issues with our other coin processor but are hoping to bring BCH, DASH and Litecoin back in a couple of weeks.
— CheapAir ✈ (@CheapAir) December 12, 2018
A adição da Dash ao Travala vem num momento particularmente oportuno devido ao recente anúncio do CheapAir. O CheapAir é um popular serviço de reserva de hotéis e voos que suportou várias opções diferentes de pagamento em criptomoedas, incluindo a Dash, tornando-o um importante serviço para membros da comunidade Dash viajando para conferências. No entanto, em um tweet recente, o CheapAir anunciou que, devido a um problema com seu processador de pagamentos, eles deixariam de aceitar pagamentos em criptomoedas que não o Bitcoin por enquanto, com esperanças de retornar essas formas de pagamento em breve.
O CheapAir foi um dos muitos serviços que integrou pagamentos em Dash pela GoCoin, um processador de pagamentos online em criptomoedas, que fez uma parceria com a Dash no início deste ano. Não se sabe se o CheapAir planeja continuar usando a GoCoin para processar pagamentos.
O Bitrefill e o Rewards.com simplificam ainda mais as viagens com Dash
Enquanto vários serviços como o Travala aceitam Dash diretamente como pagamento, outras opções existem para viajantes que queiram gastar Dash indiretamente para viajar. O Bitrefill oferece uma variedade de vouchers e vales-presente, inclusive para viagens, oferecendo opções adicionais para viajantes como Hotels.com e Uber. O Bitrefill oferece um desconto de 10% para compras em Dash, e entrega os vouchers instantaneamente quando o InstantSend é usado, oferecendo uma experiência relativamente suave de compra. Além disso o Rewards.com permite que compradores online ganhem Dash como pontos de fidelidade em compras usando links de referência, acrescentando ainda mais à economia que pode ser alcançada usando a Dash para viajar.